Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 4 de julho de 2011


Nesta foto no palco recebendo o prêmio Melhor Artesão do Ano na categoria Tricô 2011!
com: Rita (responsavél pela Mega Artesanal), Claudia Tenório (Rede Vida que passou o troféu as minhas mãos), Peter Paiva, (TV Aparecida), Dotan Maio (Rede Vida e TV Século 21), Bete Ribeiro (TV Aparecida), Rogério (Canal Rural), Tatiane Camargo (TV Seculo 21), Rita Maria (Band Campinas), Carol Guaraldo (TV Gazeta) e Marcelo Darghan (artesão e criador do Prêmio).
Estou aqui hoje para agradecer imensamente: 

Primeiro à Deus, à minha família, a todas as emissoras de TV que me convidam para participar dos programas e a você telespectador que me acompanha, gosta do meu trabalho e me colocou em 2011 em primeiro lugar.

Quero também parabenizar e agradecer os organizadores e coordenadores da Mega Artesanal, ao criador do premio MARCELO DARGHAN, e toda sua equipe, e as 300 pessoas que fizeram parte desta seleção, dentre elas, artistas, escritores, editores etc... que entre 600 
artesãos de todo Brasil, me indicaram, e me colocaram pela 4a.vez entre as 5 finalistas.



Este prêmio para mim significa é como um OSCAR! Porque ao contrário do que a grande maioria pensa, cheguei até aqui sem equipe e sem patrocinador. Não estou de forma alguma reclamando, isso é apenas para deixar registrado.
Digo sempre que minha equipe é composta por 12: 
Deus, eu e meus 10 dedos!
Por isso, para mim, este prêmio é a grande prova do reconhecimento do público ao meu trabalho, que faço com muita dedicação e amor!
Obrigada a todos que votaram em mim pessoalmente na Mega Artesanal, através de minha peça exposta na feira, e a todos que já entraram, entram e entrarão em contato comigo via fone, e-mails ou cartas, adquirindo meu material, os quais também, faço sozinha com muita dedicação e carinho, explicando cada receita como se estivesse ensinando na telinha.

Espero poder continuar participando de vários programas e desta premiação por muitos anos ainda!

Beijos!
Fiquem com Deus e  os Anjos!